Sobre

Luiz Ernani - Naninho

Luiz Ernani, codinome Naninho, nascido em abril de 1983, mineiro de Belo Horizonte – MG, Bacharel em Sistemas de Informação e Arquiteto e Especialista em Desenvolvimento de Sistemas para a Web na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC/Minas.

Já trabalhei como office-boy percorrendo as ruas de Belo Horizonte e Contagem e fui auxiliar de escritório em uma empreiteira da CEMIG. Na área de tecnologia da informação trabalhei por 4 anos na Codificar Sistemas Tecnológicos Ltda como Analista de Sistemas desenvolvendo sistemas para Web nas linguagens PHP (framework QCodo), Asp.net e C#, utilizando os bancos de dados MySQL, SQL Server e SQLite.

Trabalhei quase 7 anos como Analista de Sistemas na Totvs S/A com arquitetura e desenvolvimento de inovação de aplicações Winforms e Web. Especificação de Requisitos, desenvolvimento com Winforms em .NET (C#) para o produto TOTVS Obras e Projetos (TOP) e TOTVS Educacional, desenvolvimento Web com THF (TOTVS HTML Framework), angularJS, Angular 6, HTML5, Javascript, CSS3. Banco de dados Oracle e SQL Server. Capacitações das novas funcionalidades e treinamentos.

Atualmente trabalho na Stoque Soluções Tecnológicas como Arquiteto e Especialista em Desenvolvimento de Sistemas para a Web.

Fiz hemodiálise durante 25 meses e em fevereiro de 2008 graças a Deus, a minha família, amigos e especialmente a minha irmã Ana Paula Paterlini, que com a atitude mais linda que um ser humano pode ter com o próximo, me doou um de seus rins demonstrando uma prova de amor e coragem admirável fazendo-me voltar a sorrir novamente com mais intensidade.

Se quiserem saber mais sobre, lêem o meu depoimento, é muito emocionante: Depoimento de um transplantado

Rolar para cima